Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

sexta-feira, 6 de março de 2009

Socorro!!!

Essa semana cheguei a uma grande conclusão, talvez a maior de minha curta vida: o inferno é aqui!!!! Não sei o que ainda estou fazendo em São Paulo?
Tudo começou quando cheguei para o trabalho na Berrini, duas horas mais cedo que a abertura da empresa. O motivo: as vagas! Os estacionamentos estão caros demais e a única forma de se conseguir parar na rua é chegando cedo. Tentei ler um livro, mas estava tão preocupada com a reunião com o chefe que não pude me concetrar. As horas se arrastaram...
Entrei no expediente distraída, e quando o
office boy veio me dar bom-dia que tenho uma taquicardia. Fiquei duas horas na sala de reuniões abafada, ouvindo como o nosso trabalho estava uma m****! Meu chefe chegou a cospir quize vezes na minha direção. Mais tarde fui almoçar no Mc Donald's. Durante o dia devo ter tomado uns três litros de café. Na saída, me assustei com quase todas as despedidas de sopetão.
Finalmente, depois de ficar presa uma hora e meia no trânsito infernal da Marginal Pinheiros, atrás de um caminhão regurgitando CO2 na minha cara (se Deus existe, ele não será aprovado na inspeção veicular), naquele calor de 30°C, tomei uma decisão: vou-me embora!
Como Pasárgada está superlotada, decidi tirar minhas férias acumuladas de dois anos e ir a um pequeno hotel-fazenda próximo de Cornélio Procópio, no Paraná com um nome propício: Fazenda Paraiso!

Continua... ou não!

Nenhum comentário: