Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Invenção!

Seria legal se houve um chip que gravasse nossos pensamentos. Imaginem só: cada ideia, solução, inspiração, ficaria gravada nesse chip, e daí poderíamos acessá-las ao nosso bel-prazer! Ia ser o máximo!
Indo mais além: você poderia criar uma pasta, e até montar textos na hora. Por exemplo, eu penso comigo "caraminhola" e daí se abre esse arquivo. Então, eu começo a pensar num texto, e ele fica gravado! Finalmente eu penso "fim da caraminhola" e o arquivo fecha!! Olha que perfeito!
Depois é só passar pro computador, editar e postar!!! Tchan-ran!!! Meus problemas acabaram!!!
E daí eu acordo!!! Hahahahaha
É claro que esse projeto teria mil desvantagens, e seria bem difícil de criar...
Mas tudo bem, porque sonhar é muito bom!

2 comentários:

Caca disse...

Bom agora além de jornalista, será tambem uma inventora de engenhocas eletronicas...
Hahahahah que beleza seria esse invento...
Mas ainda bem que voce acordou...
Beijosssss!!!!

Cris disse...

Olaa!!tudo bem Nathy??
é...eu tenho q tirar a sua felicidade e dizer q ja pensaram nisso..naum exatamente assim...mas em um chip bemm parecido...é só ver o filme "Violacao de privacidade" (por acaso muito bom)....q vc vera o seu chip...ou um bem parecido com o q vc penso!ehhehe
desculpe tirar sua felicidade..mass...essa é a vida!
mas aposto q vc tera outras ideias melhores e com menos contras!ehehehe....

bjuss
te adoro!