Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Começando...

Boa noite, pessoal!
Tudo bom?
Não vou me alongar e repetir o que já está escrito no "Bem Vindos".
Fiz esse blog como uma forma de desabafar, refletir sobre assuntos, filosofar. E tocar em assuntos atuais também, por que não? Só deixo avisado que não sou uma blogueira constante, e não garanto aparecer sempre, mas quem sabe a "síndrome do caderno novo" não se apossa de mim neste iniciozinho?
Eu tinha um outro blog, que, por algum motivo obscuro, não entra mais! De qualquer forma, adoro este universo virtual, e poder escrever o que der na telha! Portanto quero que você faça o mesmo! Comente, opine, debata comigo! Eu sei que não sou dona da razão e vou adorar saber outras opiniões!!! Mas sem baixo nível! Afinal, como diz o ditado: "se você não tem nada de bom a dizer, é melhor ficar calado"!
Enfim, esta sou eu, esta é minha cabeça, e a minha sentença também impera aqui!
Espero que gostem!
Beeeeeeeeeeeeeeijos!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom começo de blog, Nathy! o(^_^)o

M disse...

Caraminholas na cabeça Nathy? rsrs
"sindrome do carderno novo" hahaha nunca tinha pensado nisso mas é verdade!ótima expressão!

Espero que o blog te faça bem, escrever é bom e ainda mais pra uma futura jornalista =)

Anônimo disse...

mas essa minha amiga ta chique hein?........

pode fofocar aqui também? rsrs

Anônimo disse...

uia... =D
Will.

Anônimo disse...

Noooossa, a Nathy vai contar para todo mundo as caraminholas dela?? Imagina só o sucesso que vai ser!

Boa sorte com seu novo blog! E que não faltem atualizações para seus leitores =)

Anônimo disse...

ebaa! mais um blog da Nathy! =D
muito fofinho! *.*

esperarei pelas caraminholas pra gente discutir, hein! =D

adoro-te Nathy! beijão!

Anônimo disse...

Aew Nathyy!!
hehe eu nem imagino o que está por vir nesse blog, mas pela reação dos outros estou ansioso.

Foi um bom começo, você consegue usar bem as palavars e usa uns termos bem diferenets e legais ^^.

Boa sorte com sue novo Blog. Bjooos.

Anônimo disse...

Olha sohh
Dona Nathey com brinquedo novo!!!
Vai ser uma festa mesmo se vc soltar suas caraminholices, let's fear, yeah!!!
Haueausehau
=P
Mas está super legal srta, e gostei do visual clean!!
Vai ser uma ótima plataforma nova para mostrar ao mundo seus poderes.
Keep on going!!!
=D

Bjzz

Anônimo disse...

Oláááaá´lindona!!!!!!!
Realmente voce escrevendo é o que há... A gente se envolve e não consegue parar...
Segredo: me envolvi tanto que esqueci a panela no fogo...mas dei para salvar..
Parabéns!! As pessoas parece que estão adorando..
É isso ai todos devem msm vir aqui, pois só terão a ganhar com suas caraminholas!!!
Beijinhos e beijocas milll!!!

Anônimo disse...

Nossa....num quero nem ver o q saira daqui!ahuahuahua
com certeza muitas coisas para se debater e filosofar depois!!ehehehe
=D

sorte (pra como disse o Digo) seu nov brinquedinho!auhauahahua

bjuss