Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Hipocrisia

Eu poderia dizer que eu só compro aquilo que preciso,
Ou que não me importo com o que os outros pensam de mim...
Eu poderia dizer que eu ajudo sem pensar no meu beneficio,
e que coloco outras pessoas na minha frente, em minha lista de prioridades...
Poderia dizer que escrevo para me expressar apenas,
e que não me importo se ninguém ler...

Mas eu não digo, porque seria MENTIRA!

Porém, se eu compro demais, me importo com a opinião alheia, sou egoísta e vaidosa, e sempre quero receber meus louros, isso só quer dizer que sou como muitos outros! Só não sou hipócrita, e não escondo meus defeitos!
Posso ser gastona, mas sei poupar quando a situação financeira exige.
Posso ser encanada com o que os outros pensam, mas sempre ouço a vozinha que diz "os outro que se danem!"
Posso não me sacrificar pelos outros sempre, mas faço o que está ao meu alcance para ajudar um amigo que precisa.
Posso amar comentários e querer elogios aos meus textos, mas também aceito críticas, desde que construtivas. Só peço para que, depois de beliscar, passe um pouco de gelo na ferida elogiando alguma coisa!

Eu sou assim, você é assim, todos são assim...
A pior coisa para o ser humano é fugir daquilo que ele é! Não é um conformismo, devemos tentar mudar o que não gostamos em nós, mas antes de transformar, é preciso aceitar!

3 comentários:

M disse...

Lendo seu post me lembrei de uma frase da Clarice Lispector que li hoje : " E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

Cris disse...

Pois é!
Uns mais q os outros....outros menos q uns....uns iguais aos outros...e assim vai...para sempre...
e os mesmos defeitos, mesmo erros sempre existiram...pq isso....isso é o ser humano...com seus erros e defeitos...mas claro...alguns acertos tb!
Nathy...naum precisa dizer mais nada...vc ja disse TUDO!hehehe

te adoro!!
bjuss

=)

Caca disse...

Olááááa´!!!!
Muito bom esse texto, e realmente voce disse tudo!!!
Somos mesmo assim!!!
beijocasss millll!!!!!