Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ai ai....

Decidi que pela falta de retorno do público (ou seja, comentários) vou deletar este blog...


























1º de Abril!!!!

Apesar de às vezes dar vontade mesmo! Mas o prazer de caraminholar supera o lapso de interesse das pessoas! Fazer o que?
O próximo post que é o oficial do dia!
Beijos

4 comentários:

Rodrigo disse...

Ahh sua malandretz, quase tive um piripaque, o que será da minha vida sem este blog purple???
Hausehsau =P

Mas kidding srta, boa pegadinha, já está quase podendo substituir o Serginho malandro!!!
Hausehusaehu

xD

M disse...

A Sra. é uma Fanfarroona!

Cris disse...

Quer me matar do coracao é?ahuahauhau
eu posso naum vim sempre aqui...mas sempre q da eu dou minha passadinha...e se meu humor estiver propicio para comentar...claro q isso acontecera(assim como agora!)...mas me mata do coracao...(Depois do dia 1 ainda)...ahuahauhau....naum tem graça!=P
auahauhau

te adoro dona Nathy!
bjus

Carmen disse...

Sua maluquinha master!!!!
Beijossssss