Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

sábado, 15 de novembro de 2008

Mudanças...

Por que todo mundo tem medo de mudanças? Eu acho que elas podem ser muito boas!
Mas existem mudanças e mudanças... É claro que as vezes variar faz bem, mas algumas são mesmo para o pior... Só que essas mudanças normalmente são as grandes, e eu estou pensando mesmo nas pequenas!

Mudar uma cor, por exemplo, seja do cabelo, do esmalte, da roupa, da parede da sala, da letra do MSN!
Ou variar as roupas, os acessórios! Ou mesmo a forma como se cumprimenta as pessoas!
Você pode mudar sua rotina, as músicas que escuta, ou mesmo os livros que lê! Por que não experimentar? Variar? Diversificar? Se abra para as novas possibilidades!!!
Mude os lugares que frequenta! Ou as pessoas com quem conversa! E mude os assuntos com as pessoas de sempre!
Varie diariamente!
Transforme-se!
Recrie-se!
Releia-se!
Mas sem nunca mudar quem é você!

Mude de ideia! Tente mudar de ponto de vista! Não tenha vergonha de voltar à uma ideia antiga, afinal nem toda mudança é necessariamente uma evolução! Mas como saber sem tentar?
Experimente!!! Qualquer coisa, é só voltar ao normal! Ou então, tentar uma nova mudança...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho medo de mudanças. E para provar isso, a critica que farei hoje aqui no seu blog, não vou fazer nenhum comentario sobre a sua forma de escrever. Heheheh... Te adoro. Gostei do seu ponto de vista. Fico por aqui. Beijos.

M disse...

Esse post me lembrou uma frase que ouvi numa aula de filosofia, ela diz que não se pode fazer uma revolução se não se é capaz nem de mudar o caminho que se faz pra chegar em casa....E realmente...Talvez as graaandes mudanças venham de um conjunto de pequenas mudanças...

Eu já mudei a letra do msn hahaha, eu agarantchuuuu!