Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Idiossincrasias...

Para você, o que é ser estranho?
Muita gente acha que esquisitice são as manias! Se você já assistiu o filme Melhor Impossível saberá do que falo! O personagem Melvin era a síntese dessas manias, ao andar sem pisar em rachaduras, usar o sabonete apenas uma vez e jogá-lo fora, levar seus próprios talheres em seu restaurante de sempre! Coisas de que ele não conseguia se livrar, e que o tornavam motivo de chacota.
Mas eu acho que existem outras estranhezas! Uma coisa que eu sempre pensei sobre o mundo é que: "todas as pessoas são estranhas!".
Por esses motivos:

- Preocupar-se com coisas minúsculas, mas que para elas são gigantes;
- Pensar que elas estão sempre corretas;
- Esperar que a gente sempre saiba o que se passa dentro delas;
- Colocar a culpa nos outros...

E muitas outras!! (Vou ir escrevendo mais conforme eu lembrar!)
E o pior de tudo, é que eu tenho quase todas elas!!! Hahahahahaha!
Tirando as manias pessoais que todos tentam esconder! Mas que aparecem nas horas mais engraçadas!! As idiossincrasias mesmo! Quem não tem alguma?
Eu rio quando fico nervosa, fico mexendo nos meus dedos da mão, mexo no cabelo toda hora, mordo o lábio, choro por tudo, tenho um ciúme tremendo dos meus livros...
E todo ser humano traz essas manias no pacote! Por isso que a convivência humana é tão difícil e ao mesmo tampo tão maravilhosa.
Estranho, é ser normal!

2 comentários:

M disse...

Estranho seria alguém sem mania nenhuma...né? E se esse ser sem nenhuma mania existir, ele deve ser um robô ! lol

Anônimo disse...

Que horror ne????
Eu mesma sou cheia de manias!!!!
Sou muito perfeccionista hahahah!!!!
Beijossssssssss millll!!!!