Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sumiço

Não há nada melhor do que férias para acabar com a sua forma em alguns aspectos... Como a sua forma mental... Dá uma preguiiiiiiiiiça! Por isso que acabei sumindo, nenhuma caraminhola nova surgiu, acabaram as minhas reservas...
Mas agora voltando as aulas a mente volta a pegar no tranco, e novas sinapses voltam a ser feitas! Então, estou oficialmente voltando.

Boas caraminholas =D

Aaaah, antes que eu me esquece, a frase do dia:

"Quando cansamos de falar sozinhos, montamos um blog"
Luis Mauro do Sá Martino (meu professor de Comunicação Comparada)

Um comentário:

Caca disse...

Adorei a frase do seu professor...
Beijoss e bom regresso aos posts...