Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Volta à Rotina!

Depois de 10 semanas de férias, tudo volta ao normal! Mas apesar de ter que acordar cedo de novo, é bom voltar às aulas! Não só por rever minhas amigas, mas também para dar uma mudada. É engraçado como mesmo de férias criamos uma espécie de rotina também, parece que nós, seres humanos, somos dependentes de uma ordem no nosso dia...
Outra coisa boa do retorno é ter um pouco mais de novidades para contar, às vezes durante as férias a gente pouco sai, ou fica naquela pasmaceira em casa, e parece que todo dia é igual ao outro. Pelo menos quando estamos trabalhando, ou estudando no meu caso, o dia sempre acaba tendo alguma história engraçada para ser contada, algum fato interessante, alguma curiosidade que a gente descobre, ou mesmo uma caraminhola que é despertada! Espero que principalmente a última opção ocorra logo, porque o principal motivo dos poucos posts em janeiro foi a minha falta de inspiração! Mas a faculdade costuma trazer bons assuntos!
Bom, acho que por hoje é só...
Beijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só um comentario a fazer....é a pura verdade!ahuahuahauhau


te adoro nathyy!

bjuss

Anônimo disse...

Olazinho!!!
E real isso, as ferias são muito monotonas mesmo!!!
Mas agora voltamos a ativa e aos bocejos!!!
Beijoss!!!!