Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Supersticiosa, eu? Imagina...

Estou inaugurando uma nova "seção" (por falta de nome melhor) aqui no blog! Com histórias ficcionais, e, se eu conseguir, engraçadas... Elas serão marcadas como Ficção e terão essa coloração roxinha para diferenciar! Espero que gostem!
____________________________

"Não me considero uma pessoa supersticiosa, não sei porque as pessoas insistem em me chamar assim! Acho que é alguma perseguição, só pode! Bom, talvez eu tenha uma ou outra mania... Mas é coisa pouca, nada que me atrapalhe! E ainda assim todos adoram implicar. Hunf!
Minhas amigas, por exemplo, não se conformam que eu não ande com espelhos na bolsa. Dizem que é indispensável para qualquer mulher. Mas e seu eu tropeçar, rolar escada a baixo e ele quebrar? Não quero ter sete anos de azar (digo, má sorte!!! Ai, bate na madeira!!! Toc Toc Toc)! Não que eu acredite nessas coisas, mas se você prevenir, por que não?
E mesmo estranhos vem me provocar! Outro dia mesmo, um daqueles "marronzinhos" do CET me parou, pediu a carteira, os documentos, viu que estava tudo certinho, mas só me deixou ir com a pergunta: "Tem certeza que esse monte de penduricalhos no retrovisor não te atrapalham?". Fiquei indignada! "Montes de penduricalhos"!? Só tenho um pé de coelho, um olho grego, sete pimentas, sete fitinhas do Senhor do Bonfim, uma figa e um terço? Nem é muita coisa, e meu carro precisa de proteção, tanto que ele nunca foi roubado.
Eu só queria que as pessoas me entendessem! Já tive muitos namoros rompidos por caras que me achavam paranóica! O último ficou revoltado porque eu nunca ia na casa dele, mas como se ele mora com um gato preto? No apartamento, as chances dele cruzar meu caminho eram imensas! Mas ele disse que o cumulo foi quando me recusei a sair com ele para comemorar seu aniversário porque era uma sexta-feira 13! Quem em sã consciência comemora algo num dia assim? Se bem que o azar foi meu, nesse dia ele foi para balada e conheceu outra moça... Mas duvido que o relacionamento dure, começando em um dia como esse...
Gostaria que as pessoas fossem mais compreensivas, mas o que posso fazer? Imagina! Eu supersticiosa? Nunquinha! Sou uma pessoa precavida, só isso!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional essa nova seção!!!
Amei viu???
Como sempre muito bem escrito!!!
Beijossssss!!!