Bem vindos!

Este blog foi feito para narrar algumas das caraminholas de minha cabeça, antes que ela exploda! É um espaço de reflexão, e não de notícias ou de relatos do meu dia... A não ser que eles inspirem algum pensamento diferente!!! Mas leia, e não sinta medo dos textos longos: quem sabe o que pode sair deles? As vezes uma caraminhola na sua cabeça também!!! Só lendo para saber! =D

Muito obrigada pela visita! Fique à vontade: sente-se, tome um cappuccino, coma uns biscoitinhos, leia, reflita...
E VOLTE SEMPRE!!!


A proposito: não se preocupe! A cara mudou, mas o blog continua o mesmo! ;)

sábado, 28 de novembro de 2009

Meta-postagem

Às vezes escrever aqui fica tão difícil... Não era assim antes, sabem?
Não sei o que acontece, apesar de teorias não faltarem... Uma delas é que ando pensando demais, as ideias não amadurecem, elas mudam no meio do pensamento, no meio da própria escrita do texto, e quando eu termino, não é aquilo que eu queria escrever no começo. Mas... o que eu queria escrever mesmo?
Outra é que talvez eu não queira pensar o que eu estou pensando. Vocês entendem? É como se ao escrever aqui todas essas dúvidas, questões, confusões, tudo isso se tornasse mais nítido, palpável, e ainda mais difícil de ser encarado... Se tornasse mais real, e não fossem mais apenas fantasmas embaixo do meu colchão. Então eu busco distrações (o facebook, por exemplo), fugindo do pensamento aprofundado de tudo isso...
A última teoria é a do cansaço mental. Esse final de semestre foi bem cansativo, e não só na faculdade, mas com o fato de acordar muito mais cedo, agora que estou sem o fretado. O pique diminuiu, as ideias diminuíram, e tudo que meu cérebro quer é dormir até as coisas melhorarem! Mesmo agora enquanto escrevo, meu olho sente vontade de fechar, mesmo eu tendo dormido até às 11h da manhã hoje! É um absurdo!

Talvez a questão sejam todas as teorias juntas e misturadas, ou uma ou outra intercalada, ou mesmo não é nada disso e eu sou fresca mesmo! Hahahahhahaha
Não importa! Essa é uma sessão desabafo/ mea culpa básica e já acabou! Se você chegou até aqui, desculpe tê-lo feito ler tudo isso. Se não, aaaaah, nem preciso escrever nada, porque não será lido mesmo hahahahhahahahah

É isso, pessoas...
Leiam o post abaixo que é um pouco mais "normal" (se é que eu posso escrever algo normal, ?).
Beijooooooos

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras bem colocadas. Muitas vezes não conseguimos amadurecer os nossos pensamentos, ideias ou metas devido a tanta pressão e ocupação (escrevi no meu blog sobre algo do tipo recentemente). Bem verdade que precisamos de um equilíbrio em meio a tanta correria. Difícil encontrar? Sim....mas não está fora da cogitação. Post interessante.